Faculdade Católica de Anápolis abre inscrições para Vestibular 2024 com oportunidades exclusivas

É com entusiasmo que a Faculdade Católica de Anápolis anuncia a abertura das inscrições para o Vestibular 2024.1, trazendo consigo diversas novidades e oportunidades exclusivas para os futuros estudantes.

Excelência Acadêmica e Reconhecimento Profissional:

Reconhecida como a maior e melhor instituição de ensino de Goiás, a Faculdade Católica de Anápolis destaca-se pela excelência acadêmica, garantindo um peso significativo nos diplomas de seus graduados, o que resulta em reconhecimento no competitivo mercado de trabalho.

Corpo Docente Gabaritado:

A instituição orgulha-se de contar com o melhor corpo docente do estado, formado por profissionais gabaritados em suas áreas de atuação, proporcionando uma formação sólida e de alta qualidade.

Variedade de Cursos de Graduação:

A oferta de cursos de graduação é ampla e diversificada, abrangendo áreas como Direito, Farmácia, Administração, Recursos Humanos, Teologia, Filosofia e Sequencial em Segurança. Em breve, a Faculdade expandirá suas fronteiras para a modalidade virtual, oferecendo diversos cursos EAD para maior comodidade dos estudantes.

Curso Técnico em Enfermagem:

O Curso Técnico em Enfermagem da Faculdade Católica de Anápolis tornou-se o queridinho da cidade, atraindo uma quantidade expressiva de transferências. Com duração de 18 meses, o curso oferece aulas práticas, estágios exclusivos e a garantia de emprego ao término, consolidando-se como uma opção de formação técnica de alto nível.

Pós-Graduação e Cursos de Extensão EAD:

A instituição oferece os mais desejados cursos de pós-graduação, elevando o profissional a um patamar de qualificação. Além disso, destaca-se pelos cursos de extensão totalmente EAD, abrangendo temas como Tutoria e Gestão de EAD, Neurociência e Direito do Consumidor.

Facilidades de Pagamento e Benefícios Exclusivos:

A Faculdade Católica de Anápolis compreende a importância de facilitar o acesso à educação superior e, por isso, oferece várias facilidades de pagamento, descontos imperdíveis e isenção de matrículas durante campanhas ativas. Os alunos matriculados ainda são presenteados com cursos livres EAD, incluindo Inglês Básico, Redes Sociais e Digitais, Administração Financeira, Marketing Pessoal e Gestão de Carreira, além de Gravimetria.

As matrículas já estão abertas e podem ser realizadas através do site www.catolicadeanapolis.edu.br ou entrando em contato pela central de matrículas pelo telefone (62) 99666 4141.

Não perca a oportunidade de fazer parte da excelência acadêmica e das inovações oferecidas pela Faculdade Católica de Anápolis. Seu futuro começa aqui!

Texto: Adma Bonifácio