Diocese de Anápolis marca presença na Formação Regional do ECC em Brasília

Nos dias 23 a 25 de fevereiro, membros do Encontro de Casais com Cristo (ECC) da Diocese de Anápolis participaram da Formação do Regional Centro-Oeste, realizada em Brasília – DF. O evento que contou com a presença de Dom Dilmo e de casais de diversas dioceses, concentrou-se na capacitação para a evangelização familiar por meio do ECC.

Realizado no Colégio Santo Antônio, na capital do país, a formação promoveu momentos de oração, reflexão e palestras, fortalecendo os laços familiares sob a luz da fé. Além dos representantes de Anápolis, o evento reuniu líderes religiosos, casais e assessores espirituais de 13 dioceses e arquidioceses da região.

De acordo com Otávio Trindade, Coordenador Diocesano do ECC em Anápolis, a formação foi marcada por momentos significativos de reflexão e testemunhos. Trindade ressalta a importância desses eventos para fortalecer o compromisso dos membros da diocese com a missão de promover a solidez espiritual das famílias, enfatizando que o espírito de doação, tempo e habilidade são fundamentais nessa jornada.